Fonte
maisfutebol
Tiago vai ser alvo de um processo disciplinar no Benfica. O Maisfutebol sabe que esta será a medida adoptada pelo Benfica depois das duras criticas lançadas pelo médio a Luís Filipe Vieira e a José Veiga.
Numa entrevista ao jornal «Público», Tiago acusa o presidente do clube da Luz de ter dito aos capitães de equipa que o internacional «não estava com a cabela no Benfica» e que «só pensava em dinheiro». O camisola 30 do clube da Luz expressou ainda o seu desagrado pelo arrastamento do processo da renovação contratual com o Benfica e deixou claro que não está disposto a «coabitar» com José Veiga.
O internacional português foi representado por José Veiga e depois do corte de relações, há cerca de um ano, o então empresário colocou uma acção em tribunal contra Tiago a exigir o pagamento de uma indeminização de 748.195,50 euros (cerca de 150 mil contos) por «rotura definitiva e injustificada» do contrato com a Superfute, propriedade de José Veiga. Ao que o Maisfutebol apurou, José Veiga deu ordens ao departamento jurídico da Superfute para retirar a acção judicial contra Tiago no dia em que deixou a presidência da empresa para entrar em funções no Benfica.