Um golo e uma assistência... foi assim, mas não só, que Kevin Csoboth – eleito homem do jogo – trouxe cor à exibição encarnada. O Benfica B, liderado por Renato Paiva, triunfou por 2-3 diante do Cova da Piedade na 9.ª jornada da 2.ª Liga.
vídeo resumo:
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2020/11/25/futebol-direto-cova-da-piedade-benfica-b-jogo-9-jornada-ii-liga
Renato Paiva (treinador do Benfica B): "Não perdemos a nossa identidade. Noutros jogos faltou-nos eficácia, mas aqui não. Estivemos melhor, e entrar a ganhar ajuda. A primeira parte é de grande qualidade mesmo com jogadores fora das suas posições. Os atletas deram uma resposta notável. Faz parte da nossa identidade. Quero que no futuro os jogadores continuem a mostrar esta personalidade e esta forma de jogar. O nosso objetivo é alimentar a equipa A e promover jogadores."
Kevin Csoboth (jogador do Benfica B, eleito o homem do jogo): "Dominámos na primeira parte. Trabalhámos muito bem nos primeiros 45 minutos, a segunda parte foi um pouco diferente, mas estamos contentes por ter conquistado os três pontos. Estou contente com a minha exibição, mas o prémio de 'man of the match' não é para mim, é para a equipa."
Pedro Ganchas (jogador do Benfica B): "Já merecíamos os três pontos há várias jornadas. Vínhamos de um ciclo negativo, era importante ganharmos aqui hoje para inverter essa situação. Trabalhámos para isso e conseguimos os três pontos. Isto é fruto do trabalho que temos vindo a desenvolver nos jogos anteriores. Faltavam-nos os detalhes, um bocadinho de sorte e hoje conseguimos os três pontos, que era o que queríamos. Ontem não éramos os piores, hoje não somos os melhores."