Nélson Veríssimo: "Há que dar mérito ao Boavista e houve demérito nosso"

Fonte
sapo.pt

O Benfica empatou hoje a dois golos em casa do Boavista, no jogo de abertura da 23.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, no qual os 'encarnados' estiveram a vencer por 2-0.

 

Confira as declarações de Nélson Veríssimo, treinador do Benfica, na flash-interview.

 

O jogo: "Na primeira parte e no inicio da segunda tivemos situações que poderiam ter dado o terceiro golo e aí teríamos resolvido o jogo a nosso favor. Depois, o Boavista foi-nos empurrando cada vez mais para trás e nós sem capacidade para ter bola. Há que dar mérito ao Boavista e houve demérito da nossa segunda parte".

 

Substituições: "O Adel e o Everton tinham estado bem, mas, em função da intensidade, a lógica foi refrescar com a entrada do João Mário, para dar a intensidade com bola que a equipa não estava a ter. Não resultou, mas não foi só as substituições. A equipa, como um todo, não funcionou. A responsabilidade cabe ao treinador. É algo que temos de ver. Tivemos uma primeira parte muito boa, mas houve demérito na segunda parte e isso tem de fazer-nos refletir."

 

Insatisfação dos adeptos benfiquistas: "É natural, depois de, com uma vantagem de dois golos, a equipa não ter saído daqui com a vitória. Eles estão muito frustrados e nós também. Temos de olhar em frente."

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/nelson-verissimo-da-merito-ao-boavista-e-fala-em-demerito-do-benfica-taarabt-considera-resultado-de-doidos