COM RITMO SUPERIOR
Encarnadas bateram o CAB Madeira, por 47-19, e discutem acesso à final da Taça Vítor Hugo, esta tarde.
Mais uma vez sem dificuldades, como na véspera, frente ao Olivais Coimbra, na 1.ª eliminatória da Taça Vítor Hugo, o Benfica impôs-se nesta manhã de sábado, diante do CAB Madeira (47-19) nos quartos de final e vai enfrentar a Escola Francisco Franco na meia-final, agendada para esta tarde (18h15).
As campeãs nacionais repetiram a entrada demolidora e chegaram ao intervalo a vencer por 22-9. Com controlo absoluto, nos 12 minutos da segunda parte, as águias imperaram face a um rival com menos argumentos para causar mossa.
A equipa de Eugénio Rodrigues concluiu o jogo com 54 por cento de eficácia nos lançamentos de dois pontos e 37 por cento nos triplos, com destaque para Raphaella Monteiro que não errou os dois lançamentos exteriores executados.
Carolina Cruz, com nove pontos, três ressaltos, uma assistência e um roubo de bola esteve em evidência, bem como, Raphaella Monteiro (11 pontos, três ressaltos, uma assistência, um roubo de bola e um desarme de lançamento). Joana Alves contribuiu com 11 pontos e dois ressaltos.
Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/09/24/basquetebol-feminino-benfica-cab-madeira-taca-vitor-hugo-quartos-de-final
Coming soon
- Universo Benfica a Domingo, 25 Setembro 2022