SL Benfica 47 - 19 CAB Madeira

  • Basket
  • Feminino
  • Seniores
  • 2022/2023
  • Taça Hugo Vítor
    Competição
    Fase
    Quartos de Final
    Data
    Sáb, 24 Setembro, 2022, 10:00
    Estado
    Realizado
    Transmissão televisiva
    FPBTV

     

    COM RITMO SUPERIOR

     

    Encarnadas bateram o CAB Madeira, por 47-19, e discutem acesso à final da Taça Vítor Hugo, esta tarde.

     

     

    Mais uma vez sem dificuldades, como na véspera, frente ao Olivais Coimbra, na 1.ª eliminatória da Taça Vítor Hugo, o Benfica impôs-se nesta manhã de sábado, diante do CAB Madeira (47-19) nos quartos de final e vai enfrentar a Escola Francisco Franco na meia-final, agendada para esta tarde (18h15).

     

    As campeãs nacionais repetiram a entrada demolidora e chegaram ao intervalo a vencer por 22-9. Com controlo absoluto, nos 12 minutos da segunda parte, as águias imperaram face a um rival com menos argumentos para causar mossa.

     

    A equipa de Eugénio Rodrigues concluiu o jogo com 54 por cento de eficácia nos lançamentos de dois pontos e 37 por cento nos triplos, com destaque para Raphaella Monteiro que não errou os dois lançamentos exteriores executados.

     

    Carolina Cruz, com nove pontos, três ressaltos, uma assistência e um roubo de bola esteve em evidência, bem como, Raphaella Monteiro (11 pontos, três ressaltos, uma assistência, um roubo de bola e um desarme de lançamento). Joana Alves contribuiu com 11 pontos e dois ressaltos.

     

    Informação do Jogo: https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/09/24/basquetebol-feminino-benfica-cab-madeira-taca-vitor-hugo-quartos-de-final

     

    Onze Inicial

    Banco

    Treinador

    Momentos

    Onze Inicial

    Banco

    Treinador

    Momentos

    Coming soon

    Notícias relacionadas

    Nenhum item encontrado