Três dias depois, Benfica e Estoril encontraram-se no Estádio António Coimbra da Mota, desta feita para a Taça de Portugal, em jogo da 4.ª eliminatória. Neres, autor do golo da vitória encarnada (0-1), e Florentino foram vozes do coletivo na noite desta quarta-feira, 9 de novembro, e realçaram a dificuldade da partida, conforme esperado.
Um pontapé acrobático de Neres aos 66' valeu ao Benfica a passagem aos oitavos de final da prova-rainha. No pós-jogo, na zona de entrevistas rápidas, o médio brasileiro mostrou-se feliz por ajudar a equipa e reforçou a ambição do coletivo.
Florentino foi mais longe na análise e admitiu que os encarnados estiveram melhor na partida a contar para a Liga Bwin. Ainda assim, "a equipa esteve bem" e está "feliz pelo resultado".
NERES
"Feliz por marcar e por ajudar a equipa"
"Como esperávamos, foi um jogo difícil, de Taça. É sempre difícil. Fico feliz por marcar e por ajudar a equipa na qualificação. Sinto-me cada dia melhor, trabalho para estar bem fisicamente e para ajudar a equipa. É continuar a trabalhar para alcançarmos os objetivos. Queremos ganhar todas as competições em que estamos, a Taça [de Portugal] não é exceção."
FLORENTINO
"Conseguimos meter em jogo aquilo que o míster queria"
"Não foi um jogo fácil, foi equilibrado. Tivemos mais eficácia no último jogo, onde conquistámos vários lances e oportunidades. Sabíamos que ia ser um jogo difícil, ficou 0-1, mas estamos felizes com o resultado. A equipa esteve bem, estivemos coesos e conseguimos meter em jogo aquilo que o míster queria. O nosso objetivo é continuar em todas as frentes que temos para ganhar. Estamos a ir jogo a jogo e está a correr bem. Agradeço a oportunidade que o míster me deu, é uma oportunidade única e estou a dar tudo em campo para retribuir essa confiança. Temos muitos jogos pela frente e muito Campeonato, onde todos os jogadores serão importantes."