João Malheiro responde a Pinto da Costa.

Submetida por K_POBORSKY em
A «voz» do nosso clube, levantou-se de novo e mais uma vez em direcção a Pinto da Costa.
O presidente do clube nortenho continua a enviar as suas chalaças e João Malheiro decidiu hoje responder à letra a um elemento que já começa a cansar no futebol nacional.
Jorge Nuno Pinto da Costa afirmou ontem que o vice-presidente «encarnado» Tinoco de Faria, não está a par dos assuntos do Benfica e que o porta-voz benfiquista anda com a cabeça muito pesada.
João Malheiro entrou esta manhã na sala de imprensa do Estádio da Luz e deixou o «recado»: «Relativamente a esse sujeito, que ao que consta manda cada vez menos, inclusive no seu próprio clube, importa que se diga que sempre se carcterizou por cultivar uma refinada ironia e mais recentemente caracteriza-se por uma ilimitada ordinarice.
Se é para baixar o nível, e foi esse sujeito que o começou a fazer, apetece dizer que as suas declarações, ou melhor as suas granadas, que alternam muito, parecem preparadas no calor da noite.
De resto, estamos a falar de alguém em perda acentuada de faculdades que está a envelhecer e, como tal, tem alguns traumas porventura decorrentes do convívio com pessoas muito mais jovens.
Aqui fica a minha gargalhada de desprezo, que é a de muitos benfiquistas, portistas e portuenses que estão já cansados da sua pessoa», disse João Malheiro.
Já Tinoco de Faria pensa que «o Pinto da Costa ainda é uma personagem de banda desenhada dos anos 80 em que via o mundo a azul e branco e o que acontece é que os tempo mudaram, o mundo já tem outras cores, mas a personagem ficou. Dá um pouco a ideia de um TinTin na terceira idade calvo e sem graça», afirmou Tinoco Faria.

Fonte: Infordesporto /A Bola