Álvaro Magalhães e o resultado: «Foi pena porque fizemos um bom jogo»

Submetida por K_POBORSKY em
No final do jogo deste domingo, diante o Moreirense, que terminou empatado a 1 golo, coube a Álvaro Magalhães, treinador-adjunto, falar á Comunicação Social. O adjunto de Camacho mostrou-se desagradado com o resultado final dada a exibição que a sua equipa demonstrou. «Foi pena porque fizemos um bom jogo. Dominámos a partida de princípio ao fim e no único erro defensivo que tivemos durante os 90 minutos deu em golo do Moreirense. Vimos um golo ser mal anulado, mas de qualquer forma criámos muitas oportunidades e podíamos ter vencido com muita facilidade, mas infelizmente acabámos por empatar a partida.»

O adjunto de camacho disse ainda que «a equipa apresentou-se em boas condições físicas, depois do jogo de quinta-feira. Pena é não termos conseguido materializar as inúmeras oportunidades de golo que dispusemos. Sofremos um golo na parte final já quando ninguém esperava e claro que isso deixou a equipa um pouco triste. De qualquer forma, temos de levantar a cabeça porque quarta-feira temos um jogo importante no qual só a vitória interessa.»

Quem também falou aos jornalistas foi Simão Sabrosa, o capitão do centenario. O camisola 20 do clube da Luz afirmou que a sorte não teve do lado da sua equipa. «Efectuámos uma boa exibição, mas a partir do momento em que marcámos o golo deixámos de jogar futebol. E acho que esse foi o nosso maior problema. Depois do golo devíamos ter mantido a posse de bola, o que acabou por não acontecer. Ainda assim acho que todos nós trabalhámos, pena é que a sorte não tenha estado do nosso lado hoje.»

O Benfica parte terça-feira para a Noruega onde defronta o Rosemborg, para a 2.ª mão da Taça UEFA.

Reportagem na Luz de: Rafael Santos
Fotografias de: Hugo Manita