Seferovic: "É bom marcar na estreia"

Fonte

Seferovic mostrou-se feliz, esta quinta-feira, por ter marcado um golo na sua estreia pelo Benfica, mas lembrou que a época ainda mal começou.

 

Os encarnados venceram o primeiro jogo da pré-temporada, por 2-0, diante do Neuchâtel Xamax, clube da segunda divisão suíça. Jonas e Seferovic marcaram os golos e, no final da partida, em declarações à BTV, o internacional helvético considerou-se "sortudo".

 

"Penso que foi um bom começo, com um golo. É bom marcar na estreia, sou sortudo e estou feliz. Para o primeiro jogo, foi bom", considerou. O avançado sentiu-se "bem a jogar com Jonas", mas sublinhou que é cedo para tirar conclusões, tendo a equipa de conseguir "fazer melhor no próximo jogo".

 

A competição por um lugar no "onze" será aguerrida. "Somos quatro avançados, mas todos dão 100 por cento. O treinador é que manda e decide, no final. Todos têm condições para ser titulares", frisou.

 

Os jovens da formação também poderão ter uma palavra a dizer. "São bons jogadores, vêm aqui para aprender e jogar. São bons rapazes, temos bons jogadores jovens", realçou o avançado.

 

Quanto ao campeonato, Seferovic preferiu não fazer prognósticos. "Penso que o Benfica é favorito, mas só penso em mim e na equipa, trabalho arduamente e no final veremos". De qualquer forma, o reforço de verão das águias pensa já ter a aprovação do treinador Rui Vitória: "Acho que está satisfeito."

 

http://rr.sapo.pt/noticia/88710/seferovic_e_bom_marcar_na_estreia

Nélson Semedo já está em Barcelona

Fonte

O Barcelona já confirmou a contratação do lateral-direito português.

 

Nélson Semedo já está em Barcelona para assinar com o clube "culé". A formação da cidade "condal" divulgou algumas imagens da chegada do internacional português, que se encontra a realizar os exames médicos.

 

O acordo entre Benfica e Barcelona foi alcançado na tarde desta quinta-feira, num hotel na cidade de Lisboa.

 

Nélson Semedo é a terceira transferência do Benfica esta temporada, juntando-se a Ederson (40 milhões de euros) para o Manchester City e de Lindelof para o United, de José Mourinho, por 35 milhões de euros

 

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/nelson-semedo-ja-esta-em-barcelona-8636368.html

Vitória oferece um milhão por Celis

Fonte

Guillermo Celis já não deve fugir ao Vitória de Guimarães para a nova temporada. O médio colombiano, que esteve emprestado na última temporada ao clube vimaranense pelo Benfica, deverá rumar a Guimarães em definitivo.

 

O negócio está cada vez mais perto da sua conclusão, segundo o jornal OJogo, e, por Celis, o Vitória deverá pagar um milhão de euros, por metade do passe do jogador, ficando com o jogador em definitivo.

 

O maior problema do acordo é o salário do colombiano. É que Celis aufere 25 mil euros limpos por mês no Benfica, valor demasiado alto para a realidade do Vitória, e não quer baixar o seu salário. Mesmo assim, o colombiano não deverá fugir ao Vitória de Guimarães.

 

 

http://www.zerozero.pt/news.php?id=200812