Weldon esperava ver Jorge Jesus no Barcelona ou no Chelsea

Fonte
sapo

O avançado brasileiro Weldon, que regressou esta época ao futebol português para representar o Olhanense, da II Liga, disse esta sexta-feira que esperava ver Jorge Jesus num "grande europeu", como o Barcelona ou o Chelsea.

"Desde a primeira vez que trabalhei com ele no Belenenses, vi que era um excelente treinador e esperava que ficasse muitos anos no Benfica, ou então que fosse para um grande europeu, como o Barcelona ou o Chelsea. É uma excelente pessoa e estou feliz por ele, e desejo que fique muitos anos no Benfica", disse o jogador, em conferência de imprensa realizada no Estádio José Arcanjo.

Weldon, 33 anos, teve no título de campeão pelo Benfica, em 2010, o seu ponto mais alto no futebol português, ao qual regressa três anos depois de ter deixado os "encarnados", que continua a acompanhar.

"Acredito que continuará a ter uma boa equipa, porque o Benfica é grande, com jogadores de seleção. Saem bons jogadores, mas sabem encontrar outros com qualidade. Umas vezes dá certo, outras não, mas acredito que faça novamente outra grande época", comentou.

O avançado falou ainda sobre dois dos reforços do Benfica para a nova temporada.

"São bons jogadores. O Victor Andrade ainda é um miúdo, mas tem tudo para dar certo. O volante que veio do Baía [Talisca] também é bom jogador e remata bem", disse.

Em Olhão, Weldon vai encontrar um novo objetivo, que passa pelo regresso do clube algarvio à I Liga.

"Estou bastante feliz em regressar, para um projeto de subida de divisão. Ainda estão a montar a equipa e vim para dar o meu melhor. Ainda não estou bem fisicamente, os treinos começaram há pouco tempo, mas depressa estarei bem para poder ajudar a equipa a conquistar vitórias e consumar o regresso do clube à I Liga", afirmou.

O avançado brasileiro prefere não apontar uma meta em termos de golos para a nova época.

"Na minha carreira e pelos clubes em que joguei, nunca coloquei objetivos de golos. Nos treinos e nos jogos vou trabalhar no máximo, para tentar fazer o maior número de golos", concluiu.

Negócio de Bebé depende do "sim" de Manchester

Fonte
sapo

Benfica e Manchester United estarão nas últimas conversações para finalizar a transferência de Bebé para a Luz. De acordo com o jornal O JOGO, os encarnados já têm acordo com o avançado português e falta apenas acertar agulhas com o clube de Manchester no aspeto financeiro, sendo certo que fica arredada a hipótese de incluir Bebé num evantual negócio que levaria Nicolás Gaitán para o Old Trafford.

Bebé tem contrato com o Manchester United por mais um ano, pelo que a equipa de Manchester está a tentar rentabilizar a sua saída. A chegada do português a Inglaterra foi uma transferência incomum. Bebé passou num espaço de um ano do humilde Casa do Gaiato para o colosso Manchester United através do Vitória de Guimarães.

Pelo meio, o português “pernoitou” pelo Vitória de Guimarães que encaixou 8.8 milhões de euros com a transferência. Sem nunca se conseguir impor em Old Trafford, Bebé foi emprestado várias vezes tendo passado pelos turcos do Besiktas, pelo Rio Ave e pelo Paços de Ferreira.

Pizzi fraturou cotovelo esquerdo no treino dos encarnados.

Fonte
sapo

O extremo português Pizzi fraturou hoje o cotovelo esquerdo no treino do Benfica, de acordo com a informação clínica disponibilizada pelo campeão português de futebol.

De acordo com a mesma nota, o jogador não precisará de ser submetido a uma intervenção cirúrgica.

Pizzi, de 24 anos, regressou no defeso ao Benfica, depois de ter estado emprestado ao Espanyol de Barcelona na última temporada.

Pizzi fraturou cotovelo

Submetida por Diaboli em
Fonte

O extremo português Pizzi teve a infelicidade de fraturar, esta sexta-feira, o cotovelo esquerdo durante o treino do Benfica, segundo revelou a informação clínica do clube encarnado.

Pizzi, de 24 anos, terá mesmo de ser operado ao cotovelo para solucionar o problema. O extremo enfrenta uma paragem no mínimo de quatro semanas.

O jogador português esteve cedido na época passada ao Espanhol.

About player

Iniciada parceria com o Barnsley

Fonte

O Benfica celebrou um protocolo de cooperação com os ingleses do Barnsley, da 3.ª divisão. A notícia surgiu através do site Barnsley Chronicle, que deu ainda conta da mudança do jovem médio ofensivo dos encarnados Pedro Carneiro para Inglaterra. Segundo a mesma fonte, a parceria entre os dois emblemas vai mesmo permitir a troca de jogadores das equipas jovens e principais, bem como o agendamento de encontros particulares entre as duas formações.

Victor Andrade: “O presidente do Benfica deu-me muita confiança”

Submetida por Blitzer em
Fonte

Há poucos dias em Portugal, o mais recente reforço às ordens de Jorge Jesus já fala “à Benfica”. Em declarações à BTV revelou estar confiante para a nova etapa em terras lusas e descreveu-se como um atleta rápido e forte… jogará onde for necessário para ajudar a equipa.
 
“O Benfica tem excelente treinador, com muitos jogadores de Selecção. O presidente do Benfica deu-me muita confiança e deixou-me bastante tranquilo”, começou por dizer, destacando de seguida o papel do capitão, Luisão: “É uma figura que representa bem o Benfica. No Brasil temos muito respeito pelo Luisão.”
 
Instado a falar acerca do técnico, Jorge Jesus, Victor Andrade enalteceu a qualidade e a exigência do mister.
 
“É, sem dúvida, um bom treinador. Falaram-me que é bastante exigente mas isso é bom, para fazer crescer os jogadores. Espero ser mais um caso desses, vou trabalhar bastante e com a ajuda do mister vou atingir resultados”, revelou confiante.
 
E quais as suas características?
 
“Sou um jogador que gosta de jogar pelas laterais e procurar oportunidades para o avançado. Velocidade e força são o que me define. Onde Jorge Jesus quiser eu posso jogar”, concluiu
 
Com apenas dezasseis anos assinou o seu primeiro contrato profissional ao serviço do Santos. No Brasil muitos o comparam a Neymar, dadas as semelhanças físicas (1.71M/60 Kg) e estilo de jogo. Victor Andrade é dotado de uma velocidade extrema, mas é pela capacidade de drible que se destaca. Gosta de jogar colado à linha e explodir depois para o centro do terreno à procura da baliza.
 
Directamente do Brasileirão para a Primeira Liga portuguesa, o jogador irá agora adaptar-se à nova realidade e afirmar-se na Europa.
 
Antes de vestir a camisola do Sport Lisboa e Benfica, Victor Andrade dos Santos representou o Esporte Clube Vitória e o Santos F.C.

Victor Andrade: “Quero fazer golos e ajudar o Clube a ganhar títulos”

Submetida por Blitzer em
Fonte

Victor Andrade chega proveniente do Santos e é uma das grandes promessas do Futebol brasileiro. O atacante traz o samba no pé e promete golos. Em declarações à BTV, mostrou-se entusiasmado com o ingresso no Clube e promete muita dedicação.
 
“Fiz uma boa viagem, mas ainda estou a estranhar a mudança do fuso horário. Sempre falei com os meus familiares e disse-lhes que ia regressar a Portugal. Vim para dar o meu melhor, fazer golos e ajudar o Benfica a conquistar títulos. O Benfica é o Clube que tem mais Sócios no Mundo, em qualquer lugar falam do Sport Lisboa e Benfica e no Brasil não é diferente”, começou por explicar o atleta.
 
Esta não é a primeira vez que Victor Andrade veste a camisola das “águias”, tendo recordado a sua primeira passagem pelo Benfica.
 
“Joguei pela Geração Benfica tinha 12 anos, na altura ainda era muito novo, vim sozinho para cá e chorava todas as noites. Mas aguentei firme e realizei o meu sonho de voltar a estar aqui. Como referi, na época era muito novo ainda, o Santos FC fez uma proposta que me permitia estar mais próximo da minha família. Hoje estou mais velho, mais maduro e voltei ao Benfica… no fim tudo deu tudo certo”, confessou o extremo-direito de 18 anos (30- 09-1995).
 
Apesar de estar a chegar a uma nova realidade, o jovem, natural de Aracaju (Brasil), confessa conhecer o Clube e a equipa, uma vez que acompanhou os jogos do Glorioso em terras canarinhas.
 
“No Brasil transmitem sempre os jogos do Benfica e eu e o meu pai acompanhamos sempre. Toda a minha família gosta do Benfica, hoje não estou a realizar um sonho só meu, é o sonho de toda a minha família”, disse.
 
Victor Andrade viu as imagens dos festejos da temporada 2013/14 no Marquês e não ficou indiferente…
 
“É uma motivação extra para qualquer jogador, retrata o tamanho e a grandeza do Clube. Vou entrar dentro de campo e dar o melhor, os golos vão surgir naturalmente”, concluiu.

Bilhetes para a EusebioCup à venda a partir desta sexta-feira

Submetida por Blitzer em
Fonte

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xpf1/t1.0-9/1604904_10154348329385716_5411627789873989330_n.png


É já no próximo dia 26 de Julho, sábado, que o Sport Lisboa e Benfica levará a cabo a 7.ª edição da EusebioCup. O AFC Ajax será o adversário dos “encarnados”, numa partida com apito inicial marcado para as 19h45 e que, com toda a certeza, se revestirá de grande emoção, uma vez que será a primeira edição do troféu depois do desaparecimento, em Janeiro deste ano, do Pantera Negra.

Os ingressos para esta partida já se encontram à venda, nos respectivos locais habituais.

Eusébio Cup – SL Benfica x AFC Ajax

Data do jogo: 26 de Julho às 19h45

Data de Venda: 11 de Julho às 10h00

Locais de Venda:
- Bilheteiras do Estádio do Sport Lisboa e Benfica
- Site oficial www.slbenfica.pt
- Casas do Benfica com sistema de bilhética
- Bingo Benfica

Informações:
- Bilhete Geração Benfica – Bilhete a preço especial para crianças sócias entre 3 e os 13 anos, Sócios 5€, para qualquer bancada;

- Bilhete Família – 25€ = 4 pessoas (1 Sócio adulto maior de 18 anos + 1 acompanhante adulto + 2 acompanhantes criança doa 3 aos 13 anos). Possibilidade de adquirir ainda 1 bilhete acompanhante adulto a 10€ e bilhetes acompanhante criança (3 aos 13 anos) a 5€/cd. Bilhetes exclusivos para a Bancada Coca-Cola Piso 0, sectores 21, 22 e 23. Os detentores de Bilhete Família deverão entrar no Estádio em simultâneo;

- Os Sócios detentores de Red Pass Fundador ou Centenarium só têm acesso ao jogo caso tenham efectuado o pagamento do respectivo Bilhete de Época 14/15;

- Os Sócios detentores de Red Pass Fundador, Centenarium, Premium, Total e Vitalício com Bilhete de Época 14/15 têm acesso ao jogo;

- Os Sócios detentores de Red Pass devem efectuar o acesso ao estádio usando o respectivo Red Pass e seguindo as indicações do bilhete adquirido;

- É proibida a entrada no Estádio a menores de 3 anos;

- Maiores de 3 anos (inclusive) necessitam comprar bilhete.

CLIQUE AQUI PARA CONSULTAR A TABELA DE PREÇOS