Agressão a Pedro Nunes rendeu... 3,7 euros!

Submetida por ruio1999 em
Fonte

TUDO EM MOEDAS VINDAS DA BANCADA

 

O caso é sério e está a provocar alguma celeuma nos meandros do hóquei em patins – até porque estamos a falar de um problema de segurança –, mas há pormenores caricatos que nos fazem arrancar um sorriso, até nas situações mais incómodas. O encontro de sábado do Benfica com o OC Barcelos rendeu 3,7 euros aos encarnados... tudo em moedas vindas das bancadas!

A questão da segurança no Pavilhão Municipal de Barcelos – entregue a uma empresa privada – está a ser fortemente criticada por parte do clube da Luz, até porque os elementos presentes não conseguiram impedir a confusão que se instalou no recinto, sobretudo na segunda parte. Os elementos que se encontravam no banco do Benfica foram alvo de agressões por parte de adeptos locais, levando inclusivamente o treinador e os jogadores a entrar em campo, o que acabou por forçar a paragem do encontro, que terminou com um empate 5-5.

Das bancadas voaram alguns objetos, incluindo moedas. O técnico dos encarnados, Pedro Nunes, foi atingido na cabeça com a mais valiosa de todas – 1 euro – e, no final, contabilizados os “projéteis”, soube Record que a comitiva dos encarnados recolheu... 3,7 euros.

A Federação Portuguesa de Patinagem, que está a ser muito visada pelo Benfica, aguarda o relatório da equipa de arbitragem para medir a gravidade dos factos e agir disciplinarmente.