Aimar não esquece Eusébio: «Foi sempre amável e cordial comigo»

Submetida por Theroux em Qua, 01/08/2014 - 08:39
Fonte

Pablo Aimar, que representou o Benfica entre 2008 e 2013, teve, naturalmente, oportunidade para privar e conhecer muito bem Eusébio da Silva Ferreira. O king viu-o ajudar os encarnados a conquistar, em 2009/10, o título de campeão nacional, precisamente o último da história do clube.

El mago, como era conhecido o antigo número 10 da equipa da Luz, que perfumou o futebol do Benfica em alguns dos melhores momentos da era Jorge Jesus, encontra-se atualmente na Malásia, ao serviço do Johor Darul Takzim, onde, aos 34 anos, dá os últimos passos da carreira internacional, mas nem por isso deixou de viver com emoção a partida do pantera negra, a quem dedicou, através de A BOLA, palavras de admiração e respeito.

«Quero, desde a Malásia, enviar as minhas mais sentidas condolências a toda a família de Eusébio e aos adeptos benfiquistas, com todo o meu respeito e admiração. É uma grande perda para todos. Foi sempre uma pessoa cordial e amável comigo. Com as suas palavras sempre evidenciou sabedoria e compreensão», disse Pablo Aimar.

About player