Fonte
www.record.pt
DEFESA GARANTE QUE NÃO FEZ «PENALTY»
Armando: «Sinto uma grande revolta, fomos muito prejudicados»
O DEFESA Armando foi uma das figuras do jogo, mas pela negativa porque foi o interveniente directo no lance que originou a grande penalidade que permitiu a Jardel empatar o jogo.
"O árbitro marcou 'penalty' injustamente. Estava de costas, saltei e nem sequer vi a bola", garantiu, acrescentando: "Não posso tirar os braços porque não somos jogadores de matraquilhos. Temos membros. Sinto uma revolta muito grande porque o Benfica foi muito prejudicado."
Convidado a pronunciar-se sobre o resultado final, Armando lamenta a perda de dois pontos. "Fomos a melhor equipa em campo porque jogámos mais futebol. O Sporting não conseguiu jogar pois nós fomos muito mais fortes", frisou.
Ednilson indignado: «É uma vergonha!»
O médio Ednilson foi um dos muitos benfiquistas que não calaram a indignação. "É uma vergonha!", deixou escapar o internacional esperança português, ouvido pela TSF, quando abandonava o relvado. O futebolista, que voltou ao onze dos encarnados diante do Santa Clara, cumpriu ontem, em Alvalade, o terceiro jogo seguido a titular, sendo o segundo completo.
Jankauskas sente-se bem mas lamenta igualdade final
O avançado Jankauskas voltou a entrar e a marcar. No final, mostrou um misto de emoções. "Joguei 25 minutos. Senti-me bem, mas o mais importante é que toda a equipa esteve bem", referiu. Contudo, a igualdade não satisfez o lituano. "Merecíamos ganhar. Agora a UEFA está mais difícil, mas ainda há possibilidades e vamos lutar até final da época", sublinhou.
Autor: NUNO MIGUEL FERREIRA
Data: Segunda-Feira, 22 de Abril de 2002 02:19:00