Autocarro do Benfica apedrejado: Weigl e Zivkovic ficaram feridos

Fonte
sapo.pt

O autocarro do Benfica foi atacado após o empate frente ao Tondela esta noite. Weigl e Zivkovic terão ficado feridos, segundo a imprensa nacional.

 

Segundo o jornal 'A Bola', o autocarro terá sido apedrejado no regresso ao centro de treinos do Seixal e os dois jogadores foram atingidos com estilhaços de vidro, estando agora a receber assistência já no Centro de Treinos do Seixal, tendo sido depois encaminhados a unidade hospitalar.

 

O ataque terá acontecido já depois da saída da A2, com a passagem do autocarro por um viaduto. O(s) autor(es) do ataque não foram identificados.

 

De acordo com o Correio da Manhã, Zivkovic será o caso que mais cuidados envolve por ter sido atingido por vidros num olho e Weigl não terá sido atingido mas está em estado de choque.

 

De recordar que Weigl era um dos jogadores presentes no autocarro do Borussia Dortmund que foi atacado com uma bomba, antes de um jogo da Liga dos Campeões, em abril de 2017.
 

O ataque surge horas depois do Benfica ter ficado pelo nulo na receção ao Tondela e falhando a ultrapassagem ao FC Porto no topo da I Liga, na primeira jornada após o reatar da competição, após quase três meses de paragem devido à pandemia da COVID-19.

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/autocarro-do-benfica-apedrejado-weigl-e-zivkovic-ficaram-feridos