Raúl Jiménez vive em estado de graça no Benfica. O avançado mexicano, autor do golo que deu a vitória às águias em Vila do Conde admite estar a viver um bom momento e confessa que o clube da Luz o incentiva a marcar presença nos Jogos Olímpicos.
"Adiantei-me. Sabia o quão difícil é um clube europeu ceder um jogador para os Jogos Olímpicos - mais do que para qualquer outra competição, porque a Copa América é quase obrigatória. Falei com as pessoas do Benfica, disse-lhes que havia a possibilidade de ser chamado para ir a uma ou às duas provas e que queria ir, e disseram-me que sim, apoiam-me em tudo. Disseram-me que querem sempre os jogadores felizes, querem que eu jogue, já que não tive muitos minutos", confessou Jiménez à rádio MVS.
O avançado, refira-se, pode também marcar presença na Copa América. "Sinto-me bem, num bom momento. Se perguntarem a qual quero ir, eu digo às duas. Há um intervalo entre as duas para descansar um pouco, mas sabemos que é uma escolha dos técnicos e espero estar lá", respondeu.
http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=5143308