Fonte
mais futebol
O jogador do Benfica Roger parece ser o centro da mais recente disputa entre o Fluminense e o Flamengo. O jogador foi visto num restaurante da Tijuca com Edmundo Silva, presidente do Flamengo, o que levantou uma onda de indignação entre os dirigentes do Flu.
O vice-presidente para o futebol dos tricolores, Marcelo Penha, mostrou-se indignado com a atitude do avançado e dos responsáveis do Fla: «Existe um acordo firmado entre os quatro grandes clubes do Rio de Janeiro de que nenhum clube contratará um jogador da equipa rival sem consulta prévia. Não fui procurado por ninguém do Flamengo e acredito que se o nosso presidente o tivesse sido eu saberia. Se ele se transferir para o Flamengo é uma traição. Mas, se eu estivesse no seu lugar pensaria duas vezes. Há uma praga de tricolor que cai sobre qualquer jogador que troca o Fluminense pelo Flamengo.»
Segundo o responsável, o Benfica decidiu não prorrogar o empréstimo, mas se o fizesse o Fluminense teria sempre a prioridade. No entanto, os tricolores parecem estar bastante desiludidos com Roger, que ainda está ligado ao clube. O dirigente afasta a possibilidade de Roger voltar a representar o Fluminense.
O jogador e o Fluminense chegaram a acordo para saldar a dívida com o avançado, mas este episódio parece pôr em causa o que foi combinado, já que Marcelo Penha ameaça desfazer o acordo.