No Benfica Campus, no Seixal, as equipas Sub-23 do Benfica e do SC Braga empataram 1-1 no fim dos 120 minutos. No desempate através das grandes penalidades, os minhotos foram melhores (1-3) e marcam presença na final da Taça Revelação.
Luís Castro (treinador dos Sub-23 do Benfica): "Foi uma primeira parte muito dividida. As equipas tiveram algum receio de arriscar. Ao intervalo corrigimos alguns pormenores. A segunda parte foi excelente, podíamos ter arrumado com o jogo. Fomos superiores em Braga, fomos superiores aqui, mas o futebol também é isto. Faltou-nos um pouco de sorte num ou noutro lance, porque acertámos mais vezes no ferro do que na baliza e isso não é normal."
Henrique Jocu (jogador do Benfica): "É difícil aceitar este resultado. Fizemos muita coisa boa e temos de estar orgulhosos daquilo que fizemos ao longo da época. Demonstrámos a nossa qualidade. Nem sempre ganha quem joga melhor, mas isso faz parte do futebol e agora é manter a cabeça erguida. Tivemos oportunidades mais que suficientes para matar o jogo, mas a sorte não esteve do nosso lado."