Benfiquistas "dão calor" à águia no Canadá

Submetida por PlusUltra em

Comitiva encarnada chegou a Toronto, naquela que é primeira paragem de um estágio que levará o grupo de Rui Vitória ainda até à América Central. Maxi falado.

 

A comitiva do Benfica aterrou em Toronto, na tarde desta sexta-feira, sendo recebida de forma efusiva por algumas dezenas de adeptos encarnados radicados no Canadá, que fizeram questão de aplaudir os jogadores e o treinador Rui Vitória.

A cidade canadiana é a primeira paragem da digressão dos bicampeões nacionais pela América do Norte.

Emigrantes benfiquistas vivem "um momento único"
Cerca de 20 mil benfiquistas estarão, este sábado, no Estádio de Toronto para presenciarem a partida entre as águias e os franceses do PSG na primeira metade da digressão dos encarnados pelas "Américas".

De acordo com o presidente da Casa do Benfica naquela cidade canadiana, "muitos portugueses acompanharão" a comitiva, em mais "um momento único" para estes adeptos e emigrantes.

"É sempre uma vontade grande em receber o Benfica. Quem é a figura da equipa? Gaitán, Luisão, Júlio César ou Rui Costa", revela Mário Mirasil, sem esconder a satisfação por servir de anfitrião ao clube do coração.

"Não está nada previsto com o plantel, por estes dias, mas haverá convivio com a restante comitiva", acrescenta este dirigente da "Casa", em conversa telefónica com Bola Branca, esta sexta-feira.

Maxi também é falado


A mudança de Maxi Pereira para o FC Porto magoou os benfiquistas. Mário Mirasol deseja sorte ao uruguaio, mas somente no capítulo pessoal. E deixa uma crítica a um jogador que era tido em grande consideração pelos benfiquistas. Também os do Canadá.