Braço de ferro: Besiktas até já ameaça Talisca

Membro desde

8 anos
Submitted by pica_foices on Qui, 03/22/2018 - 23:39
Fonte
ojogo.pt

Jogador está a ser pressionado a aceitar o vínculo ao clube turco, que pondera afastá-lo dos relvados.

 

Talisca e Besiktas estão a fazer um braço de ferro em relação ao futuro do jogador no clube turco. Segundo noticia a Imprensa local, o jogador terá sido mesmo confrontado com um ultimato, com influência imediata na sua utilização pelo emblema de Istambul.


O Besiktas terá informado o jogador de que não voltará a entrar em campo até ao final da época caso não aceite a proposta contratual que recebeu. Os valores ainda não são conhecidos, mas Talisca já havia informado o líder do clube, Fikret Orman, da sua pretensão de auferir um salário superior a três milhões de euros anuais, como O JOGO noticiou na última terça-feira.

 

O Besiktas pretende chegar a acordo com o brasileiro para depois acionar a opção de compra acertada no empréstimo com o Benfica e que define a obrigatoriedade de pagamento de 25 milhões de euros, dos quais serão descontados quatro milhões pagos aos encarnados pelos dois anos de cedência. Só depois de ter o "sim" do médio o líder das águias negras viajará até Lisboa para finalizar a transferência.

 

Perante a resistência do jogador, até pelo facto de o Benfica ter em sua posse propostas mais chorudas, o Besiktas terá encostado o médio à parede, ameaçando com o afastamento do que resta da época, numa medida que pode complicar a sua candidatura ao Mundial, como está nos planos de Talisca, depois de ter sido chamado ao escrete para os próximos dois jogos de preparação.

 

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/braco-de-ferro-besiktas-ate-ja-ameaca-talisca-9208187.html