Fonte
www.record.pt
BRASILEIRO RECEBEU A VISITA DE LUÍS FILIPE VIEIRA NO LANÇAMENTO DO SEU LIVRO
Mário Jardel: «Fiz algumas amizades com pessoas do Benfica»
No dia do lançamento da sua biografia e do seu "site", o brasileiro mostrou-se crente no êxito desportivo dos leões. "Complicado será repetir em Setúbal a exibição que fizemos com o Benfica. Continuo a dizer que vou ser campeão", afirmou
Miguel Barreira
Mário Jardel e Luís Filipe Vieira
FOI a maior surpresa no lançamento da biografia de Mário Jardel. Apesar de todas as críticas a dirigentes do Benfica presentes no livro do goleador brasileiro, o gestor para o futebol dos encarnados fez questão de marcar presença no acto solene e pedir mesmo um livro autografado ao melhor marcador da I Liga. Embora o nome de Vieira nunca seja mencionado ao longo da publicação, o ponta-de-lança brasileiro fez questão de lembrar que, mau grado todos os problemas com o clube da Luz, estabeleceu laços de amizade.
"Fiz algumas amizades com pessoas do Benfica. Apesar de tudo o que aconteceu fiquei amigo de algumas pessoas e por isso é natural que elas tenham marcado presença aqui hoje (ontem)", explicou o goleador "canarinho".
Quanto à obra publicada, Mário Jardel não escondeu o seu orgulho e espera corresponder às expectativas do público. "Este livro é uma satisfação enorme para mim e estou muito feliz. Se calhar, vai fazer bem mostrar os meus segredos às pessoas. Penso que fui muito cauteloso em tudo o que disse no livro", afiançou. Paralelamente ao lançamento de "Os meus segredos", o brasileiro lançou também ontem o seu site oficial, disponível em "www.mariojardel.com.br": "O site também era um sonho que eu já tinha há algum tempo. Agora as pessoas vão poder estar sempre informadas a meu respeito".
Para Mário Jardel, as alegrias vividas durante o dia de ontem só poderão ser suplantadas no campo desportivo e já a curto prazo. "Melhor que tudo isto só ganhar o título e a Taça de Portugal", afirma, voltando a reiterar a sua opinião sobre o jogo com o Benfica: "Fizemos um péssimo jogo. Não há dúvidas. Agora penso que complicado será repetir uma exibição assim tão má em Setúbal. Ainda nada ganhámos, mas continuo a dizer que serei campeão".
Autor: JOÃO RUI RODRIGUES
Data: Terca-Feira, 23 de Abril de 2002 02:53:00