Bruno Coelho sobre Ricardinho: “Eleição mais do que merecida”
Qua, 01/10/2018 - 23:58
Fonte
slbenfica.pt

Bruno Coelho fez questão de dar os parabéns ao ex-companheiro de equipa Ricardinho, eleito, pela quinta vez, o melhor jogador de futsal do mundo. O ala do Benfica recordou momentos passados com o atual colega da Seleção Nacional e confessou que é uma "motivação" para todos os jogadores.

 

"Tive o privilégio de poder jogar e partilhar o balneário com ele. Foi meu colega de equipa aqui no Benfica, numa época em que nos sagrámos Campeões Nacionais [2011/12], e esta eleição é mais do que merecida. Espero que em fevereiro [referência ao Europeu 2018] haja mais uma conquista para Portugal e para ele, por tudo aquilo que tem feito pelo futsal português, não só ele, mas muitos dos que estiveram e estão fora do País a jogar. Esta distinção é mais do que merecida", disse Bruno Coelho, em declarações à BTV.

 

"É o Cristiano [Ronaldo] no futebol e o Ricardinho no futsal. É um privilégio, um prestígio enorme poder dizer que o conheço, que sou amigo dele, que jogámos juntos. É gratificante e uma motivação para continuarmos a trabalhar”, confessou o também internacional português de 30 anos.

 

 

Texto: Filipa Fernandes Garcia

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/01/10/benfica-futsal-bruno-coelho-sobre-ricardinho