Joel Rocha: “A Taça da Liga é um objetivo”

Membro desde

7 anos 11 meses
Submitted by pica_foices on Qua, 01/10/2018 - 23:57
Fonte
slbenfica.pt

Depois do clássico alfacinha para as contas do Campeonato Nacional, o futsal do Benfica volta a encontrar o Belenenses, mas desta vez na disputa dos quartos de final da Taça da Liga. O primeiro jogo acontece quinta-feira, 11 de janeiro, às 17h00, no Pavilhão Municipal de Sines.

 

"Obviamente que perder nunca traz boas sensações. Não esquecemos o jogo de sábado, mas tentamos sim perceber aquilo que nos faltou ser e fazer para seguir outro tipo de resultado. É muito difícil evidenciar as nossas virtudes e as nossas qualidades se não estivermos com os níveis de concentração e determinação no máximo. Não é uma questão de organização, nem de qualidade, nem de talento; isso mantém-se intacto e é assim que estamos a encarar e a preparar o jogo de quinta-feira”, realçou Joel Rocha, em declarações à BTV.

 

"O único aspeto que não conseguimos controlar é o resultado. Todos os outros, nós temos o dever e a responsabilidade de controlar e é nesses aspetos – de qualidade, de organização e de determinação – que nós queremos estar muito mais fortes para evidenciar aquilo que são as nossas virtudes", reforçou.

 

Joel Rocha afirma que a conquista da Taça da Liga é um objetivo do plantel encarnado e garante que as águias vão apresentar-se de uma forma diferente na quinta-feira.

 

"O Benfica sabe bem que Belenenses vai encontrar, mas o Belenenses pode também imaginar e antecipar que vai encontrar um Benfica muito diferente. Queremos mostrar isso mesmo, evidenciando muito mais as nossas virtudes dos que as nossas fragilidades", afirmou.

 

"A Taça da Liga é um objetivo que temos para esta época. Queremos manter a ambição e esse objetivo bem definido: a nossa conquista inicia-se na quinta-feira", vincou o treinador encarnado.

 

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/01/09/futsal-taca-liga-benfica-belenenses-quartos-final-joel-rocha-deives