Bruno Lage: “Acabou por ser uma boa exibição, mas um resultado que não pretendíamos."

Submetida por pica_foices em Sáb, 02/15/2020 - 23:24
Fonte
sapo.pt

O Benfica perdeu em casa com o Sporting de Braga, por 1-0, em jogo da 21.ª jornada da I Liga portuguesa de futebol, e pode ver o FC Porto aproximar-se da liderança. Bruno Lage fala de um boa exibição por parte dos encarnados.

 

“Acabou por ser uma boa exibição, mas um resultado que não pretendíamos. Nos últimos dois, três meses, apesar do bom registo exibicional, não tenho memória de fazermos um jogo tão sólido como o de hoje. Entrámos muito bem no jogo, criámos várias oportunidades de golo, o SC Braga marca de bola parada e nós não conseguimos marcar numa exibição sólida em que criámos mais que suficiente”, disse o treinador na flash interview da BTV.
 

 

Bruno Lage comentou ainda as duas derrotas consecutivas e ainda o jogo da próxima quinta-feira, diante do Shakthar.

 

“O desafio é o que disse aos jogadores. Por vezes sentimos que num ou noutro jogo a qualidade não está lá, estivemos numa altura entre outubro e novembro em que não estávamos sólidos e que era preciso dar esse passo. O jogo do Dragão e o de hoje, é a isso que temos de nos agarrar. Temos de sentir que temos o controlo da situação e depois não trazer para o próximo jogo qualquer tipo de medo”, rematou.

 

O Benfica, que somou a segunda derrota consecutiva no campeonato, mantém-se na liderança, com 54 pontos, mais quatro do que o FC Porto, que no domingo visita o Vitória de Guimarães

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/bruno-lage-nao-tenho-memoria-de-fazermos-um-jogo-tao-solido-como-o-de-hoje