"Vencemos perante uma grande equipa, com um grande treinador, que tem feito uma ponta final de campeonato muito boa. Foi um jogo de doidos, com muitos golos, e muito difícil. Tínhamos que ser muito competentes. Tivemos os nossos momentos, a forma como jogámos, e o que temos vindo a fazer ao longo destes quatro meses fica-nos bem chegar ao último jogo e ter mais uma final para jogar.
[Perto do fim] O Daniel mudou o meio-campo, começou a construir com dois médios. Sentimos que a nossa forma de pressionar estava diferente e mudámos para o 4x3x3. Sentimos que o Coentrão começou a receber mais baixo para lançar as bolas nas diagonais, e tentámos alterar isso.
A pressão não deve existir. É uma oportunidade. Eles têm uma vida fantástica, são saudáveis e fazem o que gostam. Não há pressão, mas sim oportunidade de fazer coisas bonitas para estes sócios, que nos têm apoiado do primeiro ao último minuto."
https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/bruno-lage-foi-um-jogo-de-doidos-com-muitos-golos-e-muito-dificil