Bruno Lage: "Fomos a melhor equipa na primeira parte. A segunda parte foi mais repartida."

Membro desde

8 anos 2 meses
Submitted by pica_foices on Sáb, 01/19/2019 - 17:26
Fonte
rr.pt

Bruno Lage admitiu, esta sexta-feira, que o Benfica foi dominado, em vários momentos, pelo Vitória de Guimarães, apesar da vitória, por 1-0.

 

Em declarações à Sport TV, após a conquista do "Castelo", o treinador encarnado salientou que a vitória foi "fruto do trabalho", pese embora a exibição menos feliz, especialmente na segunda parte.

 

"Fomos a melhor equipa na primeira parte. A segunda parte foi mais repartida. O Vitória encostou-nos um pouco às cordas. Mas o resultado é sempre justo para quem ganha. São mais três pontos", assumiu o técnico.

 

Bruno Lage explicou que a aposta em Castillo surgiu em função do desgaste de Seferovic e "por razões estratégicas":

 

"Sabíamos que o Vitória ia fechar no meio. Levámos sempre o jogo para os corredores, começámos a ter mais acerto a partir dos 10, 15 minutos e depois começámos a ter maior controlo do jogo. Foi por isso que o Castillo começou a titular."

 

O treinador do Benfica já está focado na meia-final da Taça da Liga frente ao FC Porto: "O importante é ganhar ao FC Porto para podermos estar na final. O foco tem de estar nessa tarefa, vamos a jogo com estas armas."

 

 

https://rr.sapo.pt/noticia/137904/bruno-lage-o-vitoria-encostou-nos-as-cordas