Gabriel: "Soubemos sofrer, jogar e jogar bem"

Membro desde

8 anos 2 meses
Submitted by pica_foices on Sáb, 01/19/2019 - 17:29
Fonte
sapo.pt

Um golo do suíço Haris Seferovic permitiu hoje ao Benfica vencer em casa do Vitória de Guimarães por 1-0, em jogo da 18.ª jornada da I Liga de futebol, recuperando o segundo lugar da prova.

 

O único tento da partida foi anotado já na reta final, aos 81 minutos, tendo o helvético reforçado a sua posição de melhor marcador da equipa com oito golos, menos quatro quatro do que o líder dos goleadores da prova, o brasileiro Dyego Sousa, do Sporting de Braga.

 

No final do jogo, Gabriel mostrou-se naturalmente satisfeito pelo triunfo e pelo prémio de 'melhor jogador em campo'.

 

"Obrigada pelo prémio. Sinto-me feliz. Esta partida foi bastante difícil. Principalmente por termos tido dois jogos tão próximos um do outro. Não deu tempo para estudar o adversário. Soubemos sofrer, jogar e jogar bem. Foi uma vitória muito importante", começou por dizer o médio brasileiro do Benfica.

 

"Aqui é sempre um jogo muito difícil, mas temos que estar preparados para qualquer situação, e sair com os 3 pontos é o mais importante", acrescentou Gabriel.

 

Com o triunfo, o Benfica recuperou o segundo lugar do campeonato, agora com 41 pontos, menos cinco do que o comandante FC Porto e mais um do que o Sporting de Braga, terceiro, enquanto os vimaranenses baixaram ao sexto posto com 28, os mesmos do quinto, que agora é o Belenenses, e do sétimo, o Moreirense.

 

"Temos que pensar em nós. Errar o menos possível e vencer. Temos melhorado e ainda tenho muito mais para dar em campo", sentenciou Gabriel.

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/gabriel-soubemos-sofrer-jogar-e-jogar-bem