Bruno Lage: "Os treinadores às vezes são aplaudidos, outras vezes não..."

Membro desde

8 anos 2 meses
Submitted by pica_foices on Seg, 01/07/2019 - 00:00
Fonte
sapo.pt

Declarações de Bruno Lage, treinador do Benfica, à BTV após a partida que terminou com a vitória (4-2) dos encarnados sobre o Rio Ave.

 

“Foi um bom jogo, com duas partes bem distintas. Nos primeiros 20 minutos estávamos a tentar encontrar-nos no jogo e o Rio Ave aproveitou muito bem essa desorganização e chegou à vantagem. Ainda assim, estivemos sempre confiantes, tranquilos, reorganizámos e a capacidade de superação destes atletas foi magnífica. A exibição a partir dos 20 minutos deve-se a eles e ao trabalho que tem vindo a ser desenvolvido ao longo dos anos”

 

“Tentei o facto de termos vários pontas de lança, mas isto agora vale o que vale. O importante é olhar para o que os jogadores fizeram porque os treinadores às vezes são aplaudidos, outras vezes não. É um marco na minha carreira, a estreia na Luz e na 1.ª Liga, com uma exibição convincente”.

 

No Estádio da Luz, o Rio Ave, 10.º classificado, com 19 pontos, alcançou uma vantagem de dois golos no espaço de três minutos, por Gabrielzinho, aos 17, e Bruno Moreira, aos 20, mas a equipa lisboeta restabeleceu o empate ainda antes do intervalo, graças aos remates certeiros de Seferovic, aos 27, e João Félix, aos 31.

 

Os dois jogadores bisaram na segunda parte - João Félix aos 64 e Seferovic aos 70 -, o que permitiu ao Benfica subir ao segundo lugar, ultrapassando o Sporting e o Sporting de Braga (com menos um jogo), com 35 pontos, e regressar aos triunfos após o desaire sofrido no estádio do Portimonense (2-0), que precipitou a saída do treinador Rui Vitória.

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/bruno-lage-os-treinadores-as-vezes-sao-aplaudidos-outras-vezes-nao