Seferovic: “Fizemos um bom jogo, com um novo sistema e um novo treinador"

Membro desde

8 anos 2 meses
Submitted by pica_foices on Seg, 01/07/2019 - 00:01
Fonte
sapo.pt

Declarações de Haris Seferovic, autor de dois golos, à BTV após a partida que terminou com a vitória (4-2) do Benfica sobre o Rio Ave.

 

“Fizemos um bom jogo, com um novo sistema e um novo treinador. Lutámos por vencer o jogo e conseguimos acabar por marcar quatro golos. Entrámos a querer fazer as coisas demasiado rápido, mas penso que os adeptos gostaram do que viram. Agora é continuar a trabalhar para fazer pessoas felizes», defendeu o avançado suíço em declarações à BTV, uma das peças de maior destaque dos encarnados frente aos vila-condenses”.
 

No Estádio da Luz, o Rio Ave, 10.º classificado, com 19 pontos, alcançou uma vantagem de dois golos no espaço de três minutos, por Gabrielzinho, aos 17, e Bruno Moreira, aos 20, mas a equipa lisboeta restabeleceu o empate ainda antes do intervalo, graças aos remates certeiros de Seferovic, aos 27, e João Félix, aos 31.

 

Os dois jogadores bisaram na segunda parte - João Félix aos 64 e Seferovic aos 70 -, o que permitiu ao Benfica subir ao segundo lugar, ultrapassando o Sporting e o Sporting de Braga (com menos um jogo), com 35 pontos, e regressar aos triunfos após o desaire sofrido no estádio do Portimonense (2-0), que precipitou a saída do treinador Rui Vitória.

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/seferovic-fizemos-um-bom-jogo-com-um-novo-sistema-e-um-novo-treinador