Bruno Lage reconhece: “Vitória justa do Porto"

Submetida por pica_foices em Sáb, 08/24/2019 - 23:02
Fonte
rr.pt

O treinador do Benfica reconhece que foi “uma vitória justa do FC Porto. Foi quem marcou golos e nós não, muito por culpa própria”.

 

Bruno Lage lamenta que a sua equipa tenha ido “um pouco para o jogo do FC Porto, de tentar colocar muitas bolas em profundidade, muita bola pelo ar. E aí não temos hipóteses. Dois centrais muito fortes no jogo aéreo, dois pontas de lança fortes a ganhar a primeira e segunda bolas. Não tivemos capacidade para colocar a bola no chão para sair com critério e colocar a bola entre linhas”.

 

O técnico dos encarnados considera que “com a entrada do Adel [Taarabt] saímos com melhor qualidade, mas quando chegávamos ao último terço abusávamos do passe vertical. Estávamos a perder por 1-0 mas havia que ter calma. Não tivemos essa paciência.”

 

Lage, em declarações à Btv, disse que a sua equipa foi “crescendo na segunda parte”, mas que depois “fomos apanhados desprevenidos e o FC Porto fechou o jogo.”

 

O próximo jogo é contra o Sp. Braga. “Será um jogo difícil, mas vamos com certeza vamos um grande jogo.”

 

O FC Porto venceu 2-0 no estádio da Luz com golos de Zé Luís e Marega. É a primeira derrota de Bruno Lage no campeonato.

 

https://rr.sapo.pt/2019/08/24/benfica/bruno-lage-reconhece-vitoria-justa-do-fc-porto/noticia/162259/