Bruno Lage: "Tínhamos essa intenção de fazer um grande jogo. A equipa tem vindo a crescer"

Fonte
sapo.pt

Bruno Lage analisou o triunfo do Benfica sobre o Boavista (4-1). O técnico encarnado enaltecer o 'grande jogo' que a equipa patenteou.

 

"Tínhamos essa intenção de fazer um grande jogo. A equipa tem vindo a crescer, por isso tínhamos de confirmar os jogos feitos para o campeonato e para a Liga dos Campeões. Colocámos em prática aquilo que temos treinado e a equipa foi exemplar nisso. Foi um grande jogo do primeiro ao último minuto, no qual foi fundamental o apoio dos adeptos. Sentimos como se estivéssemos a jogar em casa. Quero deixar um abraço a todos, porque foram excecionais do primeiro ao último minuto. Isso fez-nos sentir confortáveis no jogo, a fazer um futebol que gosto de ver, com alegria, bola de pé para pé, a finalizar, a ser forte nas transições, equilibrada e a marcar golos."

 

Dinâmica da equipa e apostas

"É esse jogo que procuro, é isso que trabalho com os meus jogadores. As dinâmicas são diferentes, as pessoas já perceberam que passámos a jogar de forma diferente, porque tinha de ser, porque os jogadores que jogam oferecem dinâmicas diferentes. Temos de ir ao contrário disso. Com alegria de jogar com bola, é isso que queremos sempre. De forma a oferecer ao adepto, pelo apoio que nos dá, uma boa exibição, com boas jogadas e golos."

 

Vinícius em grande forma e concorrência na frente

 

"É isso que dizemos sempre. Queremos ter rendimento e ter uma equipa competitiva. Eles agora estão nisto, mas sabem que há um coletivo para triunfar e que há que lutar por cada minuto. A equipa tem dado boas referências. Cada pessoa tem a sua opinião, mas neste momento sou eu o treinador. Tomo as decisões, analiso e trabalho para treinar. Os jogadores têm sido incansáveis, tanto no campo como nas análises que fazemos. Nós sentimos isso e vemos a equipa crescer com vontade enorme para fazer boas exibições como esta."

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/bruno-lage-cada-pessoa-tem-a-sua-opiniao-mas-neste-momento-sou-eu-o-treinador