Fonte
www.abola.pt
«O objectivo é, agora, chegar ao segundo lugar e conseguir a qualificação para a Liga dos Campeões, isto até chegarmos ao dia da final da Taça de Portugal [frente ao F.C. Porto]», sublinhou José Antonio Camacho em conferência de imprensa, dando imediatamente o mote para conseguir esse objectivo.
«Vamos estar com a mentalidade a 100 por cento e com a atitude que temos vindo a registar nos últimos tempos. Temos quatro jogos em casa e três fora, um deles em Alvalade, mas vamos esperar que o Sporting perca alguns pontos. Nós, pelo contrário, não podemos perder e teremos de ter motivação para estes sete jogos que faltam na SuperLiga», referiu.
Assunto que marca a actualidade benfiquista passa pelos problemas físicos de Tiago, mas o técnico espanhol fez questão de descansar os adeptos, até porque a recuperação do médio pode agora ser gerida da melhor forma: «Se ele está nos convocados é porque está para jogar. A partir de agora vamos ter dois dias para descansar, outros dois para trabalhar forte e os restantes três para preparar o jogo que vamos ter. Esta será uma nova etapa e os jogadores têm de estar a 100 por cento, pois a sete jogos do final já estamos na Europa e temos ainda possibilidades de melhorar.»
Tempo ainda para comentar o pré-acordo noticiado por A BOLA com o médio brasileiro Paulo Almeida: «Só posso falar sobre os jogadores que vejo no balneário, de resto...»