Fonte
www.record.pt
CAMACHO QUER DEFINIR RENOVAÇÃO DO CONTRATO ANTES DE PARTIR DE FÉRIAS
Horas loucas
O tabu está prestes a ser desfeito. Luís Filipe Vieira está a envidar todos os esforços para garantir a viabilidade financeira do projecto desportivo do Benfica, tendo prometido dar uma resposta ao treinador nas próximas horas. O representante de Camacho diz esperar que o presidente da SAD cumpra a promessa, até porque o técnico quer resolver a questão da renovação antes de partir de férias. Adivinha-se para breve uma intensa ronda negocial
Camacho pretende definir o futuro antes de partir de férias. Segundo explica o empresário do treinador, Pedro de Felipe, o espanhol confia na palavra dada por Luís Filipe Vieira, pelo que, até domingo, o tabu da renovação ficará desfeito.
Mesmo não existindo qualquer ultimato por parte do técnico, as próximas horas podem ficar marcadas por intensas rondas negociais.
"Segundo o que o presidente da SAD disse, esta semana seria o prazo para garantir as condições financeiras necessárias, portanto, deverá haver novidades ainda esta semana. Penso que o assunto vai ficar resolvido antes das férias, porque o sr. Luís Filipe Vieira deu-nos essa garantia", afirmou o empresário, que amenizou, contudo, a ideia da existência de um ultimato. "A vontade de ambas as partes é chegar a um acordo. Não é obrigatório haver uma decisão até ao fim da semana, pois ninguém está obrigado a nada", referiu.
Pedro de Felipe sublinhou a vontade de Camacho em continuar na Luz, mas admitiu a necessidade de o treinador espanhol ter de analisar alternativas. "Neste momento, a primeira opção do senhor Camacho em termos de futuro é o Benfica. Caso o sr. Vieira não consiga os seus objectivos, tem de nos dizer que não foi bem sucedido e, nesse momento, o sr. Camacho decidirá o futuro e estudará outras propostas."
O processo não avançou ontem porque Vieira viajou para Londres onde resolveu assuntos pessoais. De qualquer forma, a SuperLiga termina domingo e o treinador regressa segunda-feira a Espanha, depois de um compromisso oficial com Jorge Sampaio.