Fonte
www.abola.pt
Camacho rotula de «especulações» as notícias do seu ingresso no Real Madrid
ASF
«Especulações». Foi desta forma lacónica que Camacho respondeu, em entrevista hoje publicada no jornal espanhol Marca, aos insistentes rumores que o apontam como o mais que provável sucessor de Carlos Queirós no comando técnico da turma madridista.
O nome de Camacho parece começar a gerar unanimidade nas hostes «merengues» tendo em vista a substituição de Queirós no final desta época, cenário que toda a imprensa desportiva do país vizinho já dá como praticamente assegurado.
O técnico do Benfica manifestou-se, no entanto, pouco interessado em dar seguimento a tais rumores, não escondendo que o seu principal objectivo neste momento passa por concentrar-se de forma absoluta nos próximos dois encontros da formação encarnada (última jornada da Superliga e final da Taça de Portugal), onde, como o próprio refere, «se jogará a vida do Benfica».
Relativamente ao Real Madrid e a tudo o que já se disse acerca do tema nos últimos dias, Camacho é pragmático: «São especulações. Nada me foi dito e ninguém do Real falou comigo. Por enquanto a minha obrigação é concentrar-me no Benfica. No final da época logo falaremos. Se o Real Madrid ou qualquer outro clube estiver interessado em mim, contactar-me-á. Mas ninguém me contactou e nem quero que o façam pois neste momento o Benfica está a jogar a temporada», explicou.
Ainda no âmbito de todo este processo, Camacho fez questão de sublinhar que não dará qualquer passo sem antes «falar com o Benfica». «Quero saber o que querem e se contam comigo. E se as condições me interessarem, veremos... Mas agora não é o momento de falar destes temas», reiterou Camacho, antes de reforçar a ideia principal das suas declarações: «Tenho contrato com o Benfica e nunca falei com qualquer outro clube enquanto tenho contratos a cumprir.»