Fonte
www.maisfutebol.iol.pt
Alberto Zaccheroni, treinador do Inter de Milão, não quis falar sobre o «onze» que vai defrontar o Benfica, na conferência de imprensa. O treino desta quarta-feira também vai ser à porta fechada, pelo que, por aí, será difícil antecipar quais as escolhas do técnico.
Apesar das incertezas, Cannavaro, a recuperar de lesão, não deverá jogar frente ao Benfica, deixado o lugar para Gamarra, que foi titular na vitória frente ao Ancona e fará trio com Córdoba (mais à direita) e Adani (no centro) na defesa.
A meio-campo surgem também algumas dúvidas. O holandês Van Der Meyde está recuperado da gripe que o afectou e, por isso, ao dispor de Zaccheroni. Há ainda a possibilidade de o francês Lamouchi tomar posição na equipa titular. Certa é aposta em Javier Zanetti e também praticamente segura a titularidade do espanhol Farinós.
Mais à frente, Zaccheroni poderá optar por um trio de atacantes, composto por Recoba, Vieri e Martins, ou então fazer recuar no terreno o avançado uruguaio, que passaria a apoiar a dupla atacante, numa posição que ocupou no segundo tempo do jogo com Ancona.
Equipa provável do Inter: Toldo; Córdoba, Adani, Gamarra; Killy, Lamouchi, Farinós, J. Zanetti; Recoba, Vieri e Martins.