Fonte
www.record.pt
Jesualdo Ferreira convoca Zahovic, Tiago e Armando
O defesa-central Júlio César também está de volta à equipa. Mantorras, como se esperava, foi convocado e deve jogar no apoio a Jankauskas. Drulovic, por seu turno, ficará no banco
ZAHOVIC, Tiago e Armando estão entre os 19 jogadores convocados pelo treinador Jesualdo Ferreira para o jogo de hoje à noite com o Salgueiros, em Vidal Pinheiro. O médio esloveno, ausente há algumas semanas por causa de uma lesão na coxa, foi elogiado pelo técnico benfiquista na conferência de Imprensa da quinta-feira e, como Rui Baião ficou de fora da convocatória, poderá eventualmente surgir na equipa titular, caso a equipa da Luz entre em Paranhos com um sistema táctico mais ousado em termos ofensivos.
A primeira chamada de Tiago e Armando não chega a surpreender, depois de Jesualdo Ferreira, no contacto com os órgãos de comunicação social, ter dito que contava com os ex-jogadores do Sp. Braga para o encontro com o Salgueiros. Menos provável, em princípio, é a possibilidade de aparecerem no onze inicial. Dos dois, Tiago é o que tem, aparentemente, mais hipóteses de entrar de caras na equipa titular, mas neste cenário o Benfica já não teria um dispositivo táctico atacante tão ousado. Andersson também integra o leque de candidatos, caso o treinador das águias opte por dois médios defensivos.
Mantorras, como também era esperado, está disponível para o jogo de Vidal Pinheiro. O avançado angolano treinou-se ontem pela manhã, foi convocado e, quase de certeza, tem um lugar garantido no ataque, jogando solto por trás do lituano Jankauskas. Não se pode descartar, porém, a possibilidade de Jesualdo Ferreira deixar Mantorras descansar um pouco no banco de suplentes, só recorrendo ao melhor marcador encarnado se o resultado for desfavorável. Por outro lado, tudo indica que Carlitos, autor do golo que deu a vitória sobre o Varzim, e Simão actuarão nos flancos. Drulovic, que estava a ter um rendimento insuficiente, parece a caminho do banco. Na defesa, a grande novidade é o regresso de Júlio César, que vai ocupar a vaga deixada em aberto por Argel. Marco Caneira, por seu turno, salta mais uma vez para a lateral-direita. Enke, João Manuel Pinto e Jorge Ribeiro completam o sector defensivo, que terá a protecção habitual de Fernando Aguiar. Moreira, Pesaresi, Ednilson e Andrade também foram convocados.