OTAMENDI
"Não podemos relaxar em nenhum momento"
"Foi pena termos sofrido o golo. Merecemos a vitória, mas precisamos de aumentar a intensidade. Na primeira parte estávamos muito confortáveis, mas acho que temos de dar mais intensidade na hora de protagonizar o ataque. Defensivamente não estávamos a sofrer, e, depois, na segunda parte, entrámos com outra mentalidade e sofremos um golo. É algo que temos de corrigir, porque, infelizmente, estamos a sofrer golos. Temos de melhorar isso durante a semana. Na Liga Europa não podemos relaxar em nenhum momento. Vamos tentar fazer as coisas melhor, para aumentar o nível coletivo. Hoje [quinta-feira, 15 de fevereiro], era importante ganhar, era esse o primeiro objetivo. Se o tivéssemos feito com uma vantagem maior era melhor, mas o importante é que temos um golo de diferença."
MARCOS LEONARDO
"Parabéns a toda a equipa pela entrega"
"É uma competição diferente, é mata-mata. São dois jogos muito decisivos. Fiquei feliz por ter sofrido este penálti [que originou o 2-1], mas, principalmente, pela vitória, que foi muito difícil. Agradecer e dar os parabéns a toda a equipa pela entrega, e por não desistir até ao último minuto. O míster pediu para atacar toda a linha e não desistir, e foi isso que fiz. [2.ª mão] Espero um jogo bem difícil, assim como foi o jogo aqui em casa, mas vamos lá para ganhar e conseguir a qualificação. Ganhar vantagem numa eliminatória é muito importante, mas temos apenas um golo de vantagem e não podemos descansar. Temos de entrar firmes, entrar focados para conseguirmos a qualificação. Hoje em dia já não há equipas fracas, o Toulouse é uma equipa bem treinada, dificultou-nos muito a nossa tarefa, mas, com o jogo, fomos melhorando."
KÖKCÜ
"Foi um resultado justo"
"Não foi mais difícil do que eu esperava. Se jogares a nível europeu, todos os jogos são duros. Esperávamos isto. Foi um bom jogo e, no fim, acho que foi um resultado justo. Jogando em casa, temos de ganhar todas as partidas. Tivemos a bola o jogo todo, eles só criaram perigo no contra-ataque. Foi merecido, mas foi difícil. Criámos muito, mas não fomos suficientemente eficazes no último terço, e, assim, é sempre difícil marcar golos. É um jogo europeu, eles [Toulouse] vão dar tudo, são uma equipa com qualidade e nós sabíamos isso. Tivemos de dar mais na segunda parte, e assim o fizemos. Estamos felizes com o resultado. [2.ª mão] Espero o mesmo, um jogo duro, eles jogam em casa. Nós tentamos jogar sempre no nosso melhor. Sabemos que temos qualidade e que conseguimos ganhar."