Dínamo de Kiev provoca o Benfica: "Derrotável"

Fonte

O Dínamo de Kiev lançou uma campanha de venda de bilhetes para o jogo de dia 19 com o Benfica no mínimo... provocadora.

 

No sítio oficial do estádio do Dínamo, o Olímpico de Kiev, são apontados cinco "argumentos" para convencer o público a apoiar a equipa da casa, com um deles a minimizar o Benfica e o futebol nacional. "O Benfica - uma equipa forte - mas como representa a liga portuguesa é derrotável. Podemos dize-lo da experiência do ano passado contra o FC Porto", lê-se.

 

Recorde-se que o Dínamo venceu no Dragão (2-0) e empatou na Ucrânia (2-2), deixando a equipa lusa em terceiro no grupo da Champions.

 

No emblema de Kiev, e apesar do segundo lugar na liga ucraniana, a seis pontos do Shakhtar de Paulo Fonseca, os tempos são de alguma instabilidade: a equipa sofreu três derrotas em casa e, mesmo agora num ciclo de quatro jogos sem perder, tem estado sob fogo dos adeptos e da Imprensa. Sergey Rebrov, treinador, numa entrevista ao programa "Profutbol" do canal "2+2" citada pela imprensa local, admitiu haver alguma desmotivação no grupo.

 

"Após 2,5 anos de trabalho, vejo que alguns jogadores perderam a motivação e o interesse no treino, requerimentos que nós lhes impomos. No futuro, quem não estiver motivado ou a lutar por um lugar no onze, vai ter de sair", lançou, lembrando que "foram contratados jogadores por quantias elevadas, alguns por oito milhões, que agora não se podem libertar de borla". Na fase atual, o Dínamo está a querer apostar em jovens e o ânimo está a crescer.

 

"Já vejo mudanças e uma maior intensidade nos últimos jogos. Ainda se cometem erros, mas não somos robots", concluiu Rebrov.

 

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/interior/dinamo-de-kiev-provoca-o-benfica-derrotavel-5437261.html