O encontro entre 1º de Dezembro e Benfica, para a terceira eliminatória da Taça de Portugal será especial para um jogador em particular, no conjunto sintrense.
Martim Águas, filho de Rui Águas e neto do saudoso José Águas, alinha na equipa que irá receber os tricampeões nacionais na sexta-feira, no Estádio António Coimbra da Mota, cedido pelo Estoril.
A Bola Branca, a três dias do jogo com as águias, o avançado não esconde alguma ansiedade. "Estamos satisfeitos, com ansiedade, mas alegres por jogarmos contra o Benfica. Será um privilégio, o Benfica é favorito, mas vamos tentar ter a melhor atitude, apesar de sabermos a diferença de qualidade entre as duas equipas. O nosso objectivo é que a superioridade do Benfica não se note muito, em campo", refere.
Martim Águas já conversou com o pai sobre o 1º de Dezembro-Benfica. O pai não esconde satisfação e pediu ao filho para aproveitar a oportunidade num jogo com maior mediatismo.
"Ele ficou contente pelo resultado do sorteio. Disse-me que, para mim, será um privilégio defrontar o Benfica e que tenho de aproveitar a oportunidade porque será uma enorme "montra", para mim e para os meus colegas. O jogo tem transmissão televisiva e há que aproveitar a possibilidade de mostrarmos o nosso futebol. Sou benfiquista, mas não vou ter isso em conta, dentro de campo. Claro que este jogo é muito especial para mim", conclui o jogador do emblema que ocupa presentemente o sétimo posto da Série G do Campeonato Nacional de Seniores, terceiro escalão do futebol português.
http://rr.sapo.pt/noticia/65720/martim_aguas_vai_viver_dia_especial_entre_dois_amores