DSO: "Não temos necessidade de vender Gaitán"

Submetida por PlusUltra em
Fonte

O administrador da SAD encarnada referiu-se ainda à iminente saída de Ivan Cavaleiro para o Mónaco, por 15 milhões de euros, como "um bom negócio". Sobre o argentino, espera por "oportunidade interessante" para avaliar.

 

Domingos Soares de Oliveira, administrador da SAD do Benfica, comentou notícias do mercado de transferências, esperando por uma proposta interessante para analisar uma eventual venda de Gaitán, que, assegura, não é necessária para as contas do clube, falando ainda da provável saída de Ivan Cavaleiro para o Mónaco, por uma verba a rondar os 15 milhões de euros.

 

"Ainda hoje haverá novidades sobre Ivan Cavaleiro. Qualquer negócio que o Benfica faça será sempre à partida um bom negócio. Gaitán? É um dos jogadores com mercado, mas não é o único. Nem sempre as vendas por valores mais altos são as mais interessantes, pois tem de se perceber a curva de valor do jogador e saber se ele está no ponto máximo da sua valorização. O Gaitán está próximo do seu valor máximo. Não temos necessidade de venda, mas se houver uma oportunidade interessante será avaliada. Ainda o vi ontem no Seixal, está a treinar, é um caminho normal", comentou, à margem da presença encarnada na Bolsa de Lisboa.

Sobre a gestão desportiva dos rivais FC Porto e Sporting, poucas palavras:

"Os nossos adversários sabem o que estão a fazer e nós sabemos do nosso clube.