Omar Elabdellaoui, defesa-direito do Olympiacos é apontado ao Benfica, que considera «um grande clube», apesar de não se alongar em comentários sobre o seu futuro.
«Claro que conheço o Benfica. É um grande clube», afirmou o defesa de 23 anos ao jornal Record, rejeitando, no entanto, alongar-se nos comentários sobre o clube encarnado e as alegadas negociações que têm decorrido com o Olympiacos.
«Não quero fazer nenhum comentário sobre o assunto. A pessoa indicada para falar sobre isso é o meu empresário», continuou o lateral-direito, que é apontado como sucessor de Maxi Pereira, se se confirmar que o uruguaio vai mesmo deixar a Luz.
Com 23 anos Omar Elabdellaoui assume, no entanto, querer melhorar a sua carreira.
«O meu objetivo é sempre melhorar. Quero jogar nos melhores clubes, competir nas principais provas. Essa é a minha meta. Portanto, tenho de tomar a decisão certa», frisou, deixando, depois, uma espécie de auto-descrição.
«Sou um defesa-direito muito ofensivo, bastante rápido e cheio de energia. Gosto imenso de subir no terreno, mas não me esqueço de defender», sublinhou.
Omar Elabdellaoui chegou na última época ao Olympiacos proveniente dos alemães do Eintracht Braunschweig e tem contrato com o clube grego até junho de 2016.