Empresário da Rafa revela que Benfica rejeitou ofertas da Premier League

Fonte
rr.pt

Rafa Silva assumiu a titularidade após a lesão de Salvio e regressou este sábado aos golos, apontando o terceiro tento dos encarnados já no final da partida.

 

O extremo que as águias contrataram ao Braga parece estar a voltar às boas exibições e em ano de Mundial terá que dar nas vistas para voltar a ser chamado à seleção por Fernando Santos.

 

A Bola Branca o agente de Rafa, António Araújo, aproveita o bom momento do avançado para lembrar que "não foi à toa" que os encarnados pagaram cerca de 16 milhões de euros ao Sporting de Braga.

 

Apesar da pouca utilização, o empresário, reforça que o internacional português não foi esquecido por alguns clubes que continuam a mostrar-se interessados.

 

" A Europa chama pelo Rafa. Ainda agora, no mercado de janeiro, os clubes que nos contactaram, da Premier League, estavam e continuam interessados em levá-lo para lá. Situação conhecida do clube e que entendeu não ser o momento para fazer a cedência do Rafa", explica o agente.

 

António Araújo considera que as criticas da imprensa às exibições do avançado têm sido aproveitadas para influenciar a opinião pública.

 

Contudo, o agente diz que Rafa "é muito tranquilo" e acima de tudo é conhecedor do "seu potencial". Araújo garante que vai continuar a acompanhar o jogador nos "momentos bons e nos momentos maus".

 

"Oportunidade e confiança" é o que precisa o internacional português, porque desta forma "o clube ganhará com isso", sustenta o empresário.

 

 

http://rr.sapo.pt/noticia/106645/saida-de-rafa-travada-em-janeiro