Enzo Perez sobre a Liga Europa: "Temos que pensar jogo a jogo"

Submitted by Blitzer on Qua, 12/11/2013 - 18:31
Fonte

Apesar da vitória frente ao PSG (2-1), o resultado não foi suficiente para passar à fase seguinte da Liga dos Campeões. Contudo, Enzo Perez considerou, no final, o resultado justo e merecido.

“Jogámos muito bem e acabámos por ganhar o jogo. Batemos uma grande equipa. Dependíamos de terceiros no outro jogo, mas infelizmente não nos foi possível chegar aos oitavos-de-final. Lutámos bastante frente ao PSG e alcançámos uma vitória justa. Merecíamos seguir em frente juntamente com o Paris Saint-Germain, e no jogo com o Olympiacos mostrámos ter qualidade para a fase seguinte. Perdemos na Grécia e esse não foi um resultado justo, porque fomos a melhor equipa em campo”, disse à UEFA no final do encontro.

Agora, a meta é outra e as atenções já estão viradas para a Liga Europa. “Temos de pensar jogo a jogo e não olhar muito para o futuro. O facto de termos alcançado a final na época passada é irrelevante. Não podemos pensar que vamos lá chegar novamente só pelo facto de termos sido finalistas na edição anterior. Teremos de dar um passo de cada vez. Esperamos evitar as equipas mais conceituadas nos 16 avos-de-final, apesar de ser necessário respeitar todas as que estão em prova, já que têm legítimas aspirações de chegar à final, tal como nós”, concluiu.

About player