Everton Cebolinha: " Fizemos uma grande primeira parte"

Submetida por pica_foices em Sáb, 05/01/2021 - 11:01
Fonte
sapo.pt

sário ter oportunidades claras. Estou feliz porque sinto o meu crescimento dentro da equipa. Na Europa é sempre difícil o primeiro ano, é de adaptação, mas todos têm-me ajudado, companheiros, treinador e eu acabo crescendo. Espero poder ajudar mais ainda"

 

Este é o verdadeiro Everton? "Eu, a cada jogo, tento melhorar. Muitas vezes as coisas não saem como planeado, mas eu tenho paciência e continuo a trabalhar dia após dia. Sei das minhas qualidades, agradeço aos que confiam em mim. Cheguei com metas, tento provar o meu valor a cada jogo e agradeço a confiança de todos."

 

Queda de rendimento da equipa no 2.º tempo: "É natural. Fizemos dois golos, uma primeira parte bem rápida, na segunda tentámos controlar mais o jogo, é natural. Queremos sempre marcar, jogamos sempre para ganhar, mas às vezes as coisas não acontecem como queremos. Mas foi uma excelente vitória."

 

Agora é pensar no FC Porto? "Agora é comemorar a vitória, descansar bem. Vamos jogar na nossa casa, temos de fazer o fator casa valer a pena."

 

O Benfica venceu esta sexta-feira em casa do Tondela por 2-0, em jogo da 30.ª jornada da I Liga de futebol. Com esta vitória, o Benfica reforça o terceiro posto, com 66 pontos, mais oito do que o Sporting de Braga, quarto, enquanto o Tondela está num tranquilo nono lugar, com 35 pontos.
Vão vir "charters" de notificações.

 

Bastaram 20 minutos aos 'encarnados' para definirem o rumo do encontro, com golos de Pizzi, aos 12 minutos, e de Everton, aos 19, frente a um Tondela que ainda equilibrou a contenda, mas não conseguiu bater o último reduto contrário.

 

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/everton-cebolinha-tento-melhorar-a-cada-jogo-as-vezes-as-coisas-nao-saem-como-planeado-mas-eu-tenho-paciencia