Paulo Machado acredita que o Benfica poderá beneficiar bastante do facto de ter contratado Ljubomir Fejsa ao Olympiacos, agora que irá defrontar o campeão grego na fase de grupos da Liga dos Campeões.
O Olympiacos, equipa na qual actua o internacional português é, juntamente com PSG e Anderlecht, um dos adversários das águias no Grupo C da Liga dos Campeões.
Em entrevista a Bola Branca, o médio ressalva a importância do facto de Fejsa estar agora do outro lado da barricada, mas deixa um aviso aos encarnados.
"Apesar de ser uma vantagem, já que nos tiraram um jogador importante e que conhece a equipa vai dar indicações nossas, eu também vou dar indicações do Benfica porque sigo o campeonato português", alerta o jogador formado nas escolas do FC Porto.
Paulo Machado considera que o principal adversário dos gregos é "o PSG, pelo que tem mostrado e pelos jogadores que tem. "Mas nem sempre os favoritos conseguem passar em primeiro", contrapõe.
O médio tem seguido a liga portuguesa e já percebeu que o Benfica não se tem dado bem "com os jogadores novos"
"Não estão tão bem, mas o Benfica tem jogadores como Lima, Markovic e Matic que podem decidir um jogo. Mas nós temos o mais importante que é o colectivo e que pode fazer a diferença", completa.
"Fejsa vai dar indicações nossas, mas eu vou dar do Benfica"
Fonte