Fonte
A Bola
Apesar das insistentes notícias que o dão como certo no Ral Madrid a partir do final do mês, José Antonio Camacho voltou a garantir hoje que «a sua cabeça está em Lisboa e não em Madrid», embora admita que possa de facto estar de regresso aos «merengues».
«Vamos guardar isso para depois da final», disse o espanhol deixando no ar a questão: «pode ser ou não o meu último jogo com o Benfica».
«Seja como for o que importa é que nada parou no Benfica, tenho trabalhado como se nada se altere e garanto que a próxima temporada está já devidamente preparada com datas e locais para os estágios, entradas e saídas de jogadores».
«A minha obrigação é trabalhar para o Benfica. Já está tudo preparado, esteja Camacho ou outro treinador, já está tudo programado - calendário, jogadores, tudo -, por mim, António Simões e Shéu», disse, desvalorizando as constantes notícias que o dão como sucessor de Queirós.
«De momento só me interessa a final com o FC Porto. É isso e apenas isso que tenho na cabeça. Somos gente honrada e profissional», afirmou, adiantando que o seu futuro será decidido com o Benfica depois do jogo com Porto.