Franco Cervi fala na «honra» de manter a confiança do Benfica e escolhe três golos

Membro desde

8 anos
Submitted by pica_foices on Qui, 09/13/2018 - 23:04
Fonte
zerozero.pt

O argentino Franco Cervi, que se estreou no último sábado pela seleção das pampas, renovou a ligação contratual ao Benfica, ficando vinculado até 2023. Em declarações ao canal do clube da Luz, o extremo falou desde logo no orgulho de continuar a envergar a camisola encarnada.

 

«Estou muito feliz. Para mim é uma honra muito grande que o clube continue a confiar no meu trabalho. Estou muito contente e dá-me mais confiança para continuar a trabalhar por este grande clube», começou por dizer o jogador argentino, rejeitando que haja agora responsabilidade adicional.
 

«Acho que no dia em que vestes esta camisola já tens uma responsabilidade muito grande, é um clube que merece estar sempre no máximo. É uma responsabilidade muito grande mas nós queremos essa responsabilidade, para fazer o melhor em campo e pelo clube».

 

Cervi indicou ainda ter aprendido muito ao longo das últimas duas épocas e realçou que diz «muitas coisas às pessoas da Argentina que se calhar não têm bem noção do quão grande é este clube».

 

De resto, o extremo argentino falou sobre a estreia pela sua seleção, sobre as sensações que daí advieram e sobre o papel do Benfica no caminho até à equipa das pampas.

 

«Acho que foi muito importante para a minha convocatória, estar num clube assim ajuda muito. Estou também muito contente por isso, foi um sonho realizado. Foi uma experiência diferente, foi voltar a sentir a mesma sensação de quando começas a jogar na primeira divisão. Tentei desfrutar de cada momento e foi algo que nunca vou esquecer».

 

A terminar, Cervi foi convidado a escolher os seus três golos preferidos apontados com a camisola do Benfica: em primeiro lugar, o argentino elegeu o primeiro de todos, logo na estreia oficial, contra o Braga na Supertaça; de seguida, destacou um golo contra o Paços de Ferreira, «pela beleza do golo, um dos mais lindos da minha carreira»; e por fim, o livre direto contra o Portimonense, na última temporada.

 

http://www.zerozero.pt/news.php?id=230781