Entrada a toda a velocidade, com seriedade, e a aterrar na goleada (e que goleada!). A águia levantou voo e só abrandou após ultrapassar a dezena de golos (12-1). Um triunfo sólido da equipa de futsal do Benfica diante do Burinhosa na 21.ª jornada da Liga Placard.
vídeo resumo:
https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2021/02/10/futsal-benfica-burinhosa-21-jornada-liga-placard
Joel Rocha (treinador do Benfica): "Quero começar por parabenizar a minha equipa. 40 minutos sérios, responsáveis e, acima de tudo, a dignificar o jogo, a competição, aquilo que fazemos e o nosso adversário. O Burinhosa apareceu muito limitado nas suas opções, quer na quantidade, quer na rotação habitual nos jogos de futsal. A nossa qualidade sobressaiu, a nossa eficácia foi sendo avolumada com o número de golos. A segunda parte foi diferente, mas acabámos por dar mais minutos a mais jogadores. Ficam três pontos numa exibição sempre segura, sempre consistente e que premeia a qualidade e o respeito que tivemos por nós e pelo adversário."
Fábio Cecílio (jogador do Benfica): "Fizemos um grande jogo. Respeitámos o Burinhosa, mas julgo que o segredo esteve na seriedade do nosso jogo. O resultado cresceu, fruto do nosso trabalho. Concretizámos as oportunidades que tivemos. Tivemos uma entrada forte, e isto é o Benfica!"
-