Fonte
www.maisfutebol.iol.pt
O Infesta-Benfica, a contar para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, será disputado no Estádio Vieira de Carvalho, na cidade da Maia. Uma decisão tomada pelos responsáveis do clube matosinhense, tendo em linha de conta vários factores, porém a transmissão televisiva acabou por ser a grande responsável pela escolha dos dirigentes.
O desafio será transmitido pela SIC, em directo, a partir das 19 horas de sábado, e o velho Moreira Marques, em São Mamede Infesta, não reúne as condições necessárias para um encontro de tamanha envergadura, essencialmente pelas instalações não terem luz artificial.
«Quando o Benfica foi sorteado como nosso adversário, logo nesse dia, os dirigentes do Maia ligaram-me e colocaram-me o estádio à nossa disposição», disse ao Maisfutebol José Ramos, presidente do emblema do concelho de Matosinhos.
Num recinto com capacidade para 16 mil espectadores, os responsáveis prevêem casa cheia e uma lotação logicamente superior, caso o Infesta jogasse no seu próprio reduto. «É lógico que esperamos mais gente». «O facto da cidade da Maia ser próxima de Matosinhos significa que os nossos adeptos têm um pequeno espaço a percorrer. E isso também pesou na nossa escolha», completou.
Os bilhetes serão colocados à venda esta sexta-feira e os preços serão os seguintes: sócios – 1.300$00; não sócios - 2.700$00; 3200$00 e 4000$00; cartão jovem – 900$00.