Fonte
record
O brasileiro Mário Jardel está determinado em fazer as pazes com José Veiga. O relacionamento entre ambos azedou bastante com a ida do avançado para o Ancona (houve mesmo trocas de acusações nos média), mas o jogador pretende agora reatar a boa relação com o seu ex-representante na expectativa de que isso possa abrir-lhe as portas da Luz.
Há muito tempo que Jardel tem o sonho de vestir a camisola do Benfica, algo que esteve várias vezes perto de se concretizar, mas que, por uma razão ou por outra, nunca chegou a consumar-se. E também não deverá ser desta.
Apesar de ontem ter corrido o rumor de que os encarnados estavam interessados em Jardel, pessoas próximas de José Veiga garantiram que o brasileiro não será contratado mesmo que faça as pazes com o actual responsável pelo futebol dos benfiquistas.
Entretanto, a indefinição do "caso Jardel" parece não ter fim. O avançado assinou por três meses com o Palmeiras - o vínculo é válido até Agosto, com opção até Dezembro -, emprestado pelo Ancona, com quem Jardel tem contrato até 30 de Junho de 2005.
Contudo, os italianos devem 700 mil dólares ao atleta e só enviam o seu certificado para São Paulo caso ele perdoe essa dívida. Enquanto o processo decorre na FIFA, Jardel continua afastado da competição.