Jhon Murillo diz que não há problema em começar na equipa B e também aceitaria sempre emprestado.
O venezuelano Jhon Murillo encara com muito entusiasmo a mudança para a Luz: o avançado, recorde-se, é reforço confirmado do Benfica, depois de ter assinado um contrato válido por cinco anos.
A partir do Chile, onde se encontra a disputar a Copa América, o jovem de 20 anos manifestou em entrevista a A Bola toda a excitação com a mudança de ares.
«O Benfica será bom para a minha carreira», referiu.
«Um clube tão grande como o Benfica vai permitir-me ganhar muita experiência e consolidar-me como jogador profissional.»
Murillo admite de resto que vai precisar de «algum tempo de adaptação». «Não há problema começar na equipa A ou B. Também não ficaria chateado se fosse emprestado, mas não é isso que me passa pela cabeça. O meu objetivo é ajudar o clube.»
O antigo jogador do Zamora, da Venezuela, já estudou também o que o espera.
«Sei que Rui Vitória é um treinador que dá muitas oportunidades aos jovens. Estive a falar com o Mario Rondon, que foi treinado por ele, e isso dá-me muita confiança», disse.
«Ser campeão no Benfica seria um sonho. Foi um grande ano para o Benfica, seria lindo ser campeão e ganhar títulos num clube tão grande, conseguir coisas importantes lá»